14
Jun 10

Uploaded with ImageShack.us

publicado por profdbio às 19:00
|  O que é? | favorito
pow professor preciso ajuda pro vestibular...
eu procurei na net os assuntos q cai no vestibular da ufrr, mas axei quaze nada. Se der pra m arranjar os assuntos, pra mim estudar, talvez ate das outras materias, mas se tiver somente da sua ja esta muito bom pra mim...
flw TIAGO PôPô 304.
Tiago PôPô a 18 de Junho de 2010 às 00:45
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
16
17
18
19
20
21
22
24
26
27
29
RSS
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
karakas o kara quer virar um elefante
kkkkkkkkkkkkkk
cadÊ o post???
O assunto esta muito interessante, fez com que eu ...
sorte que esse e um blog de escola se não ia xinga...
A pessoa que faz isso é muito burra! Não precisa d...
nossa imagino que os "fortinhos"lá da escola dever...
Essa é mais uma daquelas pegadinhas de professor.....
hehehehe...ficou foda essa!
Cara...eu acho que cada país...deveria criar uma c...
blogs SAPO